domingo, 22 de junho de 2014

Weekend TIPS

Sempre que tenho tempo, faço a mala e procuro um sitio para descansar. O chamado "turismo cá dentro" está cada vez mais na moda. Os protocolos que as unidades hoteleiras realizam com várias agências de aquisição de vouchers (more info Here), facilitam-me imenso a vida. Permitem-me escolher o que quero a um preço mais reduzido. Começa a não haver desculpa para sair da rotina e conhecer o que de bom existe por aí. 
Eu sou fã dos fins-de-semana. Nos últimos tempos, tenho tido a oportunidade de conhecer algumas portas de Norte a Sul do país. 

Sugestões:


É o meu sitio de eleição. Simplesmente fabuloso. O Eduardo apresentou-nos há dois anos e quer seja Verão ou Inverno, esquecemos por completo que existe uma vida fora dali. 


Conheci este sitio mágico no início deste ano, através de um voucher. É na zona Norte do país que encontramos um jacuzzi exterior a 1100m de altitude. Simplesmente fantástico. 


E como não podia deixar de ser, um hotel alentejano. É em Vila Viçosa que encontramos este hotel do séc. XVI completamente restaurado. Ideal para aproveitar o calor do Alentejo, a boa comida e o silêncio absoluto. 




Leave an impression. Everywhere. Anywhere.

Beijo, M*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem antiga Página inicial