segunda-feira, 23 de junho de 2014

Crop Tops, I'm in Love with THEM


Estão por todo o lado. Surgiram o ano passado e afirmaram-se por completo em todas as montras esta estação. Impossível resistir-lhes. É vê-los em todos os tamanhos, com inúmeros padrões e conjugados das mais variadas formas. Versatilidade é a keyword.
Tenho várias amigas que me dizem, "não uso porque não tenho uma barriga definida". Tretas! O crop top pode ser usado por qualquer pessoa, desde que bem conjugado. 

Regra 1. 
O objectivo é sermos femininas. Devemos escolher o comprimento mais adequado ao nosso tipo de corpo. Se nos sentimos confortáveis com a nossa barriga, podemos utilizar um crop top mais curto. Se não temos a confiança para o fazer, compramos um mais comprido, conjugado com umas calças de cintura subida ou uma saia midi ou lápis. Neste caso, a peça de baixo deve terminar sempre acima do umbigo.

Regra 2.
Menos é mais. Devemos evitar mostrar demasiado a pele. Existe um ténue limite entre o feminino e a sobre-exposição.

Regra 3.
Confiança. Para o usarmos temos de nos sentir confortáveis. Devemos conjugar e equilibrar o comprimento  do crop top com a peça de baixo. O lema é sentirmo-nos bem. 

Regra à M Impression.
Não os uso para ir trabalhar. 
Nunca os conjugo com mini-saia.
Compro-os em cores básicas por €1.99 na Lefties e uso-os no ginásio.
Conjugo com uns calções quando pretendo um look descontraído de fim-de-semana, quando vou à praia e quando vou passear os meus cães.
Conjugo com umas calças de cintura subida, ou uma saia midi quando vou jantar fora e fazer um programa mais late.

Crop top: Pimkie (SS14) / Calças: ZARA (Old) 
Fotografia: Mónica Tavares

Leave an impression. Everywhere. Anywhere.

Beijo, M*




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem antiga Página inicial